Home » Cultura » Livros » “Tudo foi Como Tinha de Ser” de Raul Minh’alma
"Tudo foi Como Tinha de Ser" de Raul Minh'alma

“Tudo foi Como Tinha de Ser” de Raul Minh’alma

“Tudo foi Como Tinha de Ser” é o novo romance de Raul Minh’alma, lançado hoje (2 Novembro) pela Manuscrito (Grupo Editorial Presença). Este novo romance é inspirado em factos reais. A história de Mariana, uma rapariga que se fecha em casa depois de ser divulgado um vídeo íntimo, sem o seu consentimento.

Sinopse:

Quando um vídeo íntimo é partilhado nas redes sociais, Mariana sente o seu mundo desmoronar. Incapaz de lidar com o julgamento dos outros, congela a matrícula na faculdade e fecha -se em casa, o único lugar onde se sente segura.

Gonçalo prepara-se para realizar o sonho de abrir um restaurante. Por um acaso do destino, o sítio ideal surge na rua onde vive Mariana. Quando percebe a prisão em que ela vive, começa a lançar -lhe desafios para a ajudar a vencer os seus medos.

A paixão acaba por surgir. Mas conseguirá Gonçalo ajudá-la a enfrentar os seus problemas? Ou tornar-se-á no maior deles?

Às vezes, temos tanto receio de ser criticados que ficamos reféns da opinião dos outros. Acabamos a fazer o que nos dizem ser melhor para nós, ou simplesmente escondemo-nos do mundo.

Neste romance emocionante, Raul Minh’alma, um dos autores mais vendidos dos últimos anos, mostra-nos o caminho para deixarmos de viver com medo do que os outros pensam sobre nós.

Título: Tudo Foi Como Tinha de Ser
O autor: Raul Minh’alma
Género: Romance Contemporâneo
Nº de páginas: 312
Data de saída: 2 novembro 2023
P.V.P.: 17,90€

Raul Minh’alma nasceu em 1992 e é um dos escritores mais vendidos da atualidade.

Depois de ter publicado o livro mais vendido em 2019, o romance Foi Sem Querer Que Te Quis, que conquistou o coração dos portugueses, seguiram-se outros fenómenos de vendas nos anos seguintes.

Com presença habitual nos lugares cimeiros dos tops nacionais, em 2020 e 2021, foi mesmo o autor português que mais livros vendeu.

Os seus romances caracterizam-se por serem histórias de amor com uma forte componente de desenvolvimento pessoal. O compromisso é ajudar o leitor enquanto lhe conta uma emocionante história.

O autor vendeu, até ao momento, mais de 600 mil exemplares, sendo que todos os seus livros são bestsellers.

Novo romance de Raul Minh’alma, inspirado em factos reais.

A história de Mariana, uma rapariga que se fecha em casa depois de ser divulgado sem o seu consentimento um vídeo íntimo.

O amor – e muitas lições de vida sobre o medo da opinião dos outros, que tantas vezes nos aprisiona.

Mais de 600 mil exemplares vendidos no mercado português.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.