Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP ultrapassou o milhão de passageiros na ponte aérea
A TAP ultrapassou o milhão de passageiros na ponte aérea
TAP: Passageiro 1 Milhão na Ponte Aérea Lisboa - Porto

A TAP ultrapassou o milhão de passageiros na ponte aérea

A TAP ultrapassou a barreira de 1 milhão de passageiros transportados a bordo do serviço de Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa. O Passageiro 1 milhão foi surpreendido assim que aterrou na cidade Invicta ao receber das mãos de Rosa Mota a oferta de uma viagem para duas pessoas.

Utilizador frequente da Ponte Aérea da TAP, bem como das restantes rotas operadas pela Companhia, este Passageiro residente no Porto embarcou hoje em Lisboa, às 16h00, rumo à Invicta, sem saber que a sua viagem faria história, sendo identificado pela tripulação já a bordo do TP1960 da TAP Express. Ao aterrar no Porto, foi recebido pela campeã olímpica de maratona Rosa Mota, a embaixadora TAP na cidade do Porto, que o premiou com uma viagem a bordo da Companhia aérea nacional, para duas pessoas, rumo a um destino à escolha do Passageiro.

Em antecipação a esta celebração, a TAP ofereceu também pastéis de nata aos Clientes da Ponte Aérea, à saída de Lisboa, nas portas de embarque, em parceria com a Fábrica da Nata, que inaugurou, recentemente, a sua primeira loja na baixa portuense.

Só este ano e até setembro, a TAP já transportou mais de 650 mil passageiros com destino ao Porto, dos quais 57 mil passageiros, compraram a sua viagem no Brasil e 28 mil passageiros, nos Estados Unidos. A aposta é continuar a contribuir para o aumento desse número de turistas e, consequentemente, para o desenvolvimento da economia local.

No primeiro semestre de 2017, a TAP liderou o volume de movimentos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Entre janeiro e agosto, e face ao ano anterior, aumentou em 16,7 por cento o número de passageiros nesse aeroporto. Atinge hoje o primeiro milhão de passageiros transportados na Ponte Aérea, que liga o Porto a Lisboa 18 vezes por dia, um serviço que entrou em operação a 27 de março de 2016.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.