Home » Agenda » Eventos » McNamara nos Prémios ‘Arrisca C 2014’ em Coimbra

McNamara nos Prémios ‘Arrisca C 2014’ em Coimbra

Os Prémios ‘Arrisca C 2014’ vão ser entregues esta quinta feira (19), em cerimónia que terá lugar no Centro Cultural D. Dinis, em Coimbra, a partir das 16h45,tendo como convidado especial, o norte americano Garrett McNamara, o campeão da onda no Canhão da Nazaré.

Arrisca C é um dos mais prestigiados concursos de ideias e de planos de negócio, promovido pela Universidade de Coimbra, que visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas, ou apoiar o desenvolvimento de novos produtos ou serviços de empresas.

A 7ª sétima edição do Arrisca C, conta com a colaboração de 12 parceiros, cerca de 380 promotores que acreditaram nas suas ideias e apresentaram a concurso 127 projetos, candidatos a prémios que superam o valor global de 100 mil euros.

Dos projetos criativos e originais apresentados em concursos anteriores, foram muitos os que se destacaram em distintas áreas do conhecimento. Lâmpadas frias que produzem luz sem calor, até ao desenvolvimento de dispositivos médicos inovadores para a ortopedia, o ‘Arrisca C 2014’ tem-se afirmado, como um dos maiores concursos nacionais de ideias e planos de negócio.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.