Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Sinfonia pela primeira vez em Lisboa depois da renovação

MSC Sinfonia pela primeira vez em Lisboa depois da renovação

A MSC Cruzeiros recebeu esta quinta-feira, dia 16 de Abril, em Lisboa, a bordo do MSC Sinfonia, um evento para dar a conhecer as novas características e inovações do segundo navio da sua frota a concluir recentemente com êxito o programa Renaissance da companhia. O MSC Sinfonia esteve ontem em Lisboa, sendo assim o primeiro navio pós-Renaissance a fazer escala na capital portuguesa.

O MSC Sinfonia entrou em doca seca em Janeiro e regressou aos mares dez semanas depois, com novas e enriquecidas características e funcionalidades para os seus passageiros. Dispõe agora de mais camarotes com varanda, áreas públicas ainda mais espaçosas, uma nova escolha de restaurantes e novos clubes dedicados aos passageiros mais jovens, incluindo o Spray Park, um parque aquático completamente novo, com emocionantes novas instalações de divertimento aquático.

Devido às recentes parcerias criadas entre a MSC Cruzeiros e as marcas de topo dedicadas às crianças e aos brinquedos, o MSC Sinfonia dispõe também de áreas especiais equipadas com produtos exclusivos da Chicco® e da LEGO®.

No dia 6 de Maio, o navio deixará Génova para a temporada de Verão que contempla itinerários de sete noites pelos mares do Norte da Europa, dando aos passageiros também a possibilidade de realizar um Grand Tour, englobando dois diferentes itinerários num cruzeiro de 14 noites que lhes mostrará o melhor desta região. Os viajantes do MSC Sinfonia poderão assim explorar os deslumbrantes Fiordes ao longo da irregular costa Norueguesa e as jóias do Báltico: Copenhaga, Helsínquia, Estocolmo, São Petersburgo e Talin.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.