Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros prolonga a suspensão até 31 Julho
A MSC Cruzeiros prolonga a suspensão até 31 Julho
A MSC Cruzeiros prolonga a suspensão até 31 Julho

A MSC Cruzeiros prolonga a suspensão até 31 Julho

A MSC Cruzeiros anunciou hoje um novo prolongamento da suspensão temporária das operações de toda a sua frota até ao dia 31 de Julho de 2020.

Em nota enviada às redações, a companhia informa que os viajantes com cruzeiros cancelados receberão um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC), onde terão a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro à sua escolha, em qualquer navio, para qualquer itinerário, até ao final de 2021. Os hóspedes terão a possibilidade de resgatar o voucher junto do seu agente de viagens a partir de 21 de Junho e reagendar o seu cruzeiro para quando lhes for possível.

A companhia acrescenta que todas as reservas para cruzeiros entre 1 de Agosto e 31 de Outubro de 2020, também estão incluídas na extensão no Programa Cruzeiros Flexíveis da companhia, que permite aos viajantes que já reservaram um cruzeiro através de uma agência de viagens, remarcarem o seu cruzeiro sem custos até 48 horas antes da partida para passageiros em tarifa “só cruzeiro” e até 120 horas antes da partida para passageiros em tarifa “cruzeiro+voo”, para uma futura data de partida até 31 de Dezembro de 2021.

A MSC Cruzeiros com sede na Suíça reconfirmou hoje a sua Programação completa para o Verão 2021, que incluirá dois novos navios ainda em construção e uma vasta gama de novos e enriquecidos itinerários e portos de embarque.

Gianni Onorato, CEO, da MSC Cruises, afirma: “Embora hoje tenhamos tomado a difícil decisão de prolongar ainda mais a suspensão das operações de todos os nossos navios, é importante também olharmos para a frente, pois sabemos que os nossos clientes estão a sonhar com viagens e querem planear as suas férias para o próximo ano. Por esse motivo, confirmamos também a nossa programação completa para o Verão 2021.”

“A curto-prazo,” acrescentou Gianni Onorato “os nossos navios vão recomeçar a navegar apenas quando for o momento certo, por fases e por regiões, e seguindo as directrizes das autoridades nacionais e internacionais de saúde e outras autoridades reguladoras relevantes e com o apoio de um novo protocolo operacional especialmente focado na higiene, saúde e segurança, que anunciaremos em breve. Desta forma, gradualmente, todos os nossos navios regressarão ao mar entre essa altura e o início da nossa temporada de Verão 2021.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.