Home » Atualidade » Internacional » Comitiva automovel de principe saudita assaltada em Paris!

Comitiva automovel de principe saudita assaltada em Paris!

Um grupo de homens assaltou este domingo a caravana automóvel que transportava um principe Saudita, do Hotel Georges V nos Campos Elíseos para o aeroporto Le Bourget, situado a dezena e meia de quilómetros a norte de Paris, tendo sido levado pelos assaltantes, uma avultada quantia em dinheiro e documentos considerados, muito importantes.

Segundo uma investigação preliminar realizada pela BBC, o assalto ocorreu na conhecida Porte de la Chapelle, quando o grupo armado, constituido por oito elementos, que viajavam em dois automóveis de grande cilindrada, BMW M5 e BMW X5, seguia a caravana do principe, tendo forçado a primeira viatura da caravana oficial, a parar.

A ação seguinte dos assaltantes foi direcionada para o Mercedes que seguia na comitiva, demonstrando que estavam bem informados, forçaram os ocupantes a deixar a viatura e desapareceram com aquela, no meio do tráfego que àquela hora era intenso.

O assalto considerado “raro e pouco comum” pelas autoridades francesas, não é segundo a imprensa francesa, o primeiro nem tão raro como afirma a policia francesa, segundo a imprensa francesa, que relata vários assaltos semelhantes, como sucedeu por exemplo no início de julho, quando um grupo composto por quinze elementos, bloqueou a saída de Grigny e Viry-Chatillon, da auto-estrada A6 na região de Paris, onde cometeu um assalto idêntico.

A imprensa francesa, divide-se relativamente às motivações dos assaltantes, se eram financeiras ou visavam os tais documentos da embaixada, considerados “muito sensíveis”.

Partilhe:
Um grupo de homens assaltou este domingo a caravana automóvel que transportava um principe Saudita, do Hotel Georges V nos Campos Elíseos para o aeroporto Le Bourget, situado a dezena e meia de quilómetros a norte de Paris, tendo sido levado pelos assaltantes, uma avultada quantia em dinheiro e documentos considerados, muito importantes. Segundo uma investigação preliminar realizada pela BBC, o assalto ocorreu na conhecida Porte de la Chapelle, quando o grupo armado, constituido por oito elementos, que viajavam em dois automóveis de grande cilindrada, BMW M5 e BMW X5, seguia a caravana do principe, tendo forçado a primeira viatura…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.