Home » Cultura » Música » Concerto de Verão no Palácio de Monserrate
Concerto de Verão no Palácio de Monserrate

Concerto de Verão no Palácio de Monserrate

A Parques de Sintra preparou para comemorar a chegada do verão, um programa especial no Palácio de Monserrate, que relembra as muitas matinés musicais que animaram as férias da família Cook neste Palácio, no século XIX.

No próximo dia 25 de junho, domingo, às 17h00, o som do piano de António Areal ecoará na Sala da Música, num recital de cerca de uma hora, que inclui obras de grandes compositores, como Beethoven, Chopin, Liszt e Schumann.

O jovem pianista António Areal completou com distinção o curso de piano no Conservatório Nacional, tendo prosseguido a sua formação na Academia Internacional Aquiles Delle Vigne, em Coimbra, e na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE), no Porto. Atualmente, concilia os estudos na Escola Superior de Música da Catalunha (ESMUC) com as suas atuações em Portugal e no estrangeiro.

O recital é de acesso livre, sujeito à lotação máxima da sala (60 pessoas), por ordem de chegada. Apenas requer a aquisição do bilhete para o Parque e Palácio de Monserrate, que, aos domingos, é gratuito para os residentes no concelho de Sintra.

Mais informações: parquesdesintra.pt/pt/programacao

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.