Home » Atualidade » Nacional » Cristina Branco em antestreia no Teatro Virgínia em Torres Novas
CRISTINA BRANCO EM ANTESTREIA NACIONAL NO TEATRO VIRGÍNIA

Cristina Branco em antestreia no Teatro Virgínia em Torres Novas

O Teatro Virgínia em Torres Novas, recebe a 03 de Maio a fadista Cristina Branco, na apresentação pela primeira vez em Portugal do seu novo trabalho “Idealist”, uma espécie de balanço dinâmico, sem nostalgias inúteis e virado para o futuro. Uma antestreia nacional, três temas novos e o melhor de dezassete anos de carreira da fadista, para ouvir a partir das 21h30!

Com uma carreira iniciada na capital holandesa há 17 anos, Cristina Branco tem 13 discos gravados e muitas centenas de concertos entusiasmantes, em salas de todo o mundo, lança agora Idealist, onde compila em três CD’s e cerca de sessenta temas, um universo musical feito de centenas de excelentes canções.

À “lista ideal” das canções saídas do grande baú da sua discografia, juntam-se três temas novos, uma afirmação de confiança no futuro de uma carreira recheada de canções, concertos e momentos sublimes.

A digressão de lançamento do triplo CD teve início a 31 de janeiro, na cidade de Paris e prossegue por muitas outras de salas de países como a Bélgica, Holanda, França, Alemanha, Áustria ou Espanha, com incursões por Israel, Rússia e México. A digressão internacional sofre uma interrupção em Maio para a apresentação em terreno nacional, na cidade torrejana.

Os bilhetes para o concerto de Torres Novas, podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Virgínia ou através da Bilheteria Online. No final do espetáculo, está prevista uma sessão de autógrafos.

Partilhe:
O Teatro Virgínia em Torres Novas, recebe a 03 de Maio a fadista Cristina Branco, na apresentação pela primeira vez em Portugal do seu novo trabalho “Idealist”, uma espécie de balanço dinâmico, sem nostalgias inúteis e virado para o futuro. Uma antestreia nacional, três temas novos e o melhor de dezassete anos de carreira da fadista, para ouvir a partir das 21h30! Com uma carreira iniciada na capital holandesa há 17 anos, Cristina Branco tem 13 discos gravados e muitas centenas de concertos entusiasmantes, em salas de todo o mundo, lança agora Idealist, onde compila em três CD’s e cerca…

Review Overview

User Rating: 4.68 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.