Home » Sítios & Viagens » Viagens » Experiências a bordo do MSC Meraviglia no Mediterrâneo
Experiências a bordo do MSC Meraviglia no Mediterrâneo

Experiências a bordo do MSC Meraviglia no Mediterrâneo

Os portugueses poderão desfrutar da oferta de um dos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea e de um menu de três agradáveis pratos servidos pouco antes do espectáculo, bem como do pacote de Bebidas Incluídas 24 horas, em partidas seleccionadas para camarotes com varanda

O MSC Meraviglia, conhecido como o navio para todas as estações, regressa ao Mediterrâneo este Inverno e é o navio perfeito para desfrutar desta magnífica região nesta altura do ano. Repleto de inovações, este premiado navio[1] é um destino em si próprio com entretenimento 24 horas por dia, uma oferta para famílias incrível, uma vasta gama de alojamento, 20 impressionantes bares e lounges, 12 restaurante e muito, muito mais.

Um dos destaques a bordo do MSC Meraviglia é o Cirque du Soleil at Sea, onde os hóspedes podem desfrutar dos espectáculos contrastantes, criados em exclusivos para os viajantes da MSC Cruzeiros. Estes espectáculos únicos decorrem no Carousel Lounge – um espaço para entretenimento personalizado equipado com a tecnologia de última geração e equipamentos especiais que permitem aos artistas do Cirque du Soleil at Sea oferecerem actuações maravilhosas.

Com a música no coração, SONOR leva-nos até uma aventura auditiva com dançarinos, acrobatas e personagens, movendo-se ao som do ritmo. A batida estimula os sentidos e alimenta as nossas emoções.

VIAGGIO é a história de um apaixonado e excêntrico artista que ouve o apelo da sua Musa sem Rosto, uma mulher que ele tentou pintar várias vezes mas sempre em vão. Misterioso e sedutor, ela acena ao Pintor para que corajosamente atravesse o limite entre a realidade e a ilusão até à vívida paisagem da sua desaforada imaginação, onde ele finalmente completará sua obra-prima.

Entre Novembro 2018 e Abril de 2019, os portugueses poderão também usufruir da promoção da MSC Cruzeiros com a oferta de um dos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea e de um menu de três agradáveis pratos servidos pouco antes do espectáculo, para além da oferta das Bebidas Incluídas 24 horas. Disponível apenas para novas reservas em camarotes com varanda, a promoção possibilita a escolha entre os dois espectáculos disponíveis em partidas seleccionadas no Inverno 2018-2019.

O MSC Meraviglia disponibiliza um MSC Yacht Club melhorado, o conceito exclusivo de ‘um navio dentro de um navio’ desenvolvido para os hóspedes mais exigentes e que procuram exclusividade e privacidade.

Com 78 suites, incluindo suites-apartamento com duas varandas com um jacuzzi privado, os viajantes podem continuar a desfrutar de entretenimento de classe mundial, dos restaurantes de especialidade e das lojas que o MSC Meraviglia tem para oferecer, antes de regressarem ao seu paraíso de luxo e privacidade.

Com um luxo inigualável só comparável ao de um iate privado, estão também disponíveis importantes benefícios incluindo o Top Sail Lounge, um clube privado totalmente independente, com vistas panorâmicas para o mar, e ainda o One Pool Deck, oferecendo uma piscina, jacuzzis e solários privados.

Para mais informações por favor visite o nosso website através do seguinte link: MSC Yacht Club.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.