Home » Sítios & Viagens » Viagens » Finnair anuncia novos voos para Europa e Japão
Finnair anuncia novos voos para Europa e Japão

Finnair anuncia novos voos para Europa e Japão

A Finnair atualizou o plano de voos e rotas de 31 de março a 26 de outubro de 2024. A companhia aérea Finlandesa, responde ao aumento da procura global de viagens, com novas frequências entre seu hub de Helsinque e destinos no norte e centro da Europa, bem como para o Japão na temporada de verão de 2024. A Finnair também anuncia Wroclaw na Polónia como novo destino a partir de 02 de abril de 2024.

Na Escandinávia, a companhia voa para Tromsø e Trondheim, na Noruega, e retoma os voos que operava antes da pandemia entre Helsinque e Bergen, com escala em Estocolmo, Arlanda. Haverá também um voo matinal adicional de Helsinque para Arlanda, bem como outros voos para Billund, na Dinamarca.

Na Alemanha, haverá mais voos para Düsseldorf e Hamburgo. No Reino Unido e na Irlanda, a Finnair está juntar voos para Manchester, Dublin e Edimburgo. A Finnair também assegura novos voos para Tokyo Narita e Osaka no Japão.

Na Polónia, a Finnair aumentará os voos para Cracóvia, reintroduzirá a rota para Gdansk e anuncia Wroclaw como um novo destino. Várias grandes empresas originárias da Finlândia e da Ásia estão localizadas no sul da Polónia, em ou perto de Wroclaw. A cidade vibrante, conhecida como o Vale do Silício da Polónia, tem um centro histórico perfeito e uma cena animada de museus de arte, cafés, restaurantes e lojas vintage.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.