Home » Hotelaria & Resorts » NAU Hotels & Resorts reabre mais 2 unidades no Algarve
NAU Hotels & Resorts reabre mais 2 unidades no Algarve
NAU Hotels & Resorts reabre mais 2 unidades no Algarve

NAU Hotels & Resorts reabre mais 2 unidades no Algarve

O grupo NAU Hotels & Resorts, anuncia a reabertura no próximo mês de Março, dos hotéis Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites, ambos localizados na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

O cinco estrelas NAU Salgados Dunas Suites, com um total de 151 quartos e suites adaptados a todas as necessidades, disponibiliza uma longa lista de amenidades e serviços. Situado muito próximo da praia dos Salgados, esta unidade é perfeita para uma estadia relaxada e retemperadora.

O NAU Salgados Palm Village Apartments & Suites, considerada uma das unidades mais friendly family do país, reabre a 12 de Março, com uma oferta de 283 unidades de alojamento familiar de diversas tipologias.

Este quatro estrelas, com dez piscinas, quatro delas de utilização exclusiva dos mais novos, conta com três restaurantes, dois bares, estacionamento subterrâneo e exterior, rede wi-fi grátis em todas as suites e um Kids Club com 230 metros quadrados dinamizado por experientes animadores, para que as crianças entre os 3 e os 12 anos se divirtam em segurança.

O resort conta ainda com um ginásio ao ar livre, um campo de voleibol, três campos de ténis, um mini golfe, um campo de futebol, um espaço relvado para o jogo da malha e petanca.

O NAU Salgados Palm Village Apartments, funciona em regime de “tudo Incluído” para que as famílias desfrutem plenamente de uma verdadeira escapada ou gozem as férias sem quaisquer preocupações.

O Grupo que já tinha anunciado a reabertura em Fevereiro das unidades Salgados Palace, Morgado Golf & Country Club e São Rafael Suites, completa agora a operacionalidade do seu porfólio no Algarve, com a reabertura do Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites, assegurando uma oferta, que pretende responder à diversidade da procura, cada vez mais exigente e seletiva.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.