Home » Hotelaria & Resorts » Novo Bootcamp Insanity no Pine Cliffs Resort
Novo Bootcamp Insanity no Pine Cliffs Resort

Novo Bootcamp Insanity no Pine Cliffs Resort

O Serenity Spa, no Pine Cliffs Resort, alargou a oferta de programas de bem estar com a mais recente novidade pensada para quem procura treinos intensivos ao ar livre: o Bootcamp Insanity vem juntar-se aos já programas de bem-estar já existentes tais como o Detox, Yoga Break, Perda de peso, Pilates break e Fitness journey.

Inspirado nos treinos militares, este programa de bem-estar decorre ao ar livre, em contacto com a natureza e tem como objetivo aumentar a resistência, força, agilidade e energia, através de musculação, exercícios funcionais, cardiovasculares e corrida em circuitos curtos e intensos.

O programa de bem-estar Bootcamp Insanity inclui uma avaliação física, treinos personalizados, consultas de nutrição e tratamentos de spa que completam esta experiência. Estão incluídas todas as refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar), concebidas pela nutricionista do Serenity Spa.

Os participantes do Bootcamp Insanity têm ainda acesso gratuito ao Oásis Termal, bem como ao health club. O programa está disponível por 3, 5 ou 7 noites.

As reservas para o Bootcamp Insanity estão disponíveis no site do Serenity Spa ou através do telefone +351 289 500 100.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.