Home » Sítios & Viagens » Viagens » Portugal na nova área Sul da Europa da MSC Group
Portugal na nova área Sul da Europa da MSC Group

Portugal na nova área Sul da Europa da MSC Group

A Cruise Division do MSC Group anunciou que está a reforçar a sua organização global com a introdução de novas macro-áreas internacionais e, como tal, o mercado português passará a fazer parte da recém-criada estrutura para o Sul da Europa, sob a liderança do Vice-Presidente Leonardo Massa.

Os Diretores Gerais de Portugal, Eduardo Cabrita, de Espanha, Fernando Pacheco, e de França, Patrick Pourbaix, irão reportar a Leonardo Massa, que continuará também a desempenhar as funções de Diretor-Geral do mercado italiano.

“Esta nova organização confirma a importância de Portugal nas estratégias de crescimento da MSC Cruzeiros e da Explora Journeys. Tenho uma amizade de longa data com o Leonardo e sei que ele é um grande profissional com uma vasta experiência na Companhia. Tenho a certeza que com ele faremos grandes coisas juntos.”, afirmou Eduardo Cabrita.

“Gostaria de agradecer à MSC Cruises por me escolher para esta nova posição de prestígio. Estou convencido de que com este novo modelo organizacional será possível maximizar a integração e a sinergia entre os diferentes países, passando a replicar as melhores práticas de cada mercado em benefício dos resultados globais. Estou ansioso pela nova colaboração com o Eduardo e pela forma como esta nova estutura permitirá maiores sinergias a partir da nossa experiência em conjunto “, comentou Leonardo Massa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.