Home » Hotelaria & Resorts » Sofitel Lisbon premiado nos World Luxury Awards
Sofitel Lisbon premiado nos World Luxury Awards

Sofitel Lisbon premiado nos World Luxury Awards

O Sofitel Lisbon Liberdade e o seu restaurante Matiz foram premiados no âmbito dos World Luxury Hotel Awards e dos World Luxury Restaurant Awards, respetivamente.

O Sofitel Lisbon, unidade que faz parte do grupo Accor, foi distinguido na categoria Luxury Modern Hotel, e o seu restaurante Matiz foi distinguido na categoria Contemporary Cuisine. Os World Luxury Hotel Awards e os World Luxury Restaurant Awards são os mais reconhecidos galardões das indústrias de hotelaria e restauração de luxo.

“É uma honra sermos distinguidos pelos World Luxury Hotel Awards e pelosWorld Luxury Restaurant Awards. Estes prémios reconhecem o compromisso do Sofitel Lisbon Liberdade e do Matiz com um serviço personalizado e com o luxo, a exclusividade e a elegância habituais”, diz Mayka Rodríguez, Diretora Geral do Sofitel Lisbon Liberdade.

O World Luxury Hotel Awards é o maior evento do setor do turismo de luxo, contabilizando mais de 15 anos. Os prémios atribuídos reconhecem o compromisso do hotel com a excelência de serviço e o mérito conquistado na indústria de turismo de luxo. O painel de votações é composto, anualmente, por mais de 300 000 participantes, entre diversos atores internacionais do setor, incluindo hóspedes, em mais de 100 categorias. No ano anterior, o Sofitel Lisbon Liberdade foi distinguido com o primeiro prémio na categoria Luxury Hotel Brand.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.