A Rodoviária de Lisboa lançou “Tempo só para si”, uma nova campanha institucional que visa a promoção dos “momentos de descontração” durante as viagens a bordo dos autocarros da frota da companhia.
A campanha tem como objectivo uma nova perspetiva do tempo empregue nas deslocações nos transportes públicos, desmistificando a ideia de que no autocarro apenas se pode estar sentado. Em vez disso, os passageiros podem aproveitar para ter um “tempo só para si”.
A campanha apresenta várias ideias de como cada um pode “usar” o tempo das viagens de autocarro como, por exemplo, a conversar com os amigos, a ler as notícias, a estudar, a ouvir música ou até descansar um pouco e “passar pelas brasas”.
A empresa vai utilizar como suportes de comunicação os ecrãs multimédia dos seus autocarros e cartazes. A Rodoviária de Lisboa continua a apostar na promoção do transporte público e dos benefícios decorrentes da sua utilização.
Sobre a Rodoviária de Lisboa
A Rodoviária de Lisboa (RL), de acordo com a sua Missão, visa “disponibilizar uma rede sustentável de serviços de transporte na Área Metropolitana de Lisboa, satisfazendo as necessidades dos clientes, promovendo parcerias para a melhoria contínua da qualidade de serviço e da qualidade de vida das populações servidas.” Tendo em conta a sua visão, a RL pretende “afirmar-se como um parceiro ativo na melhoria da mobilidade urbana, da segurança rodoviária e da qualidade ambiental.”
A RL assegura o transporte público rodoviário de passageiros nos concelhos de Lisboa, Loures, Odivelas e Vila Franca de Xira, servindo cerca de 400 mil habitantes. A RL dispõe de mais de 370 viaturas e de 560 motoristas que percorrem diariamente cerca de 50 mil quilómetros, ao longo de 1300 quilómetros de rede concessionada e de 2100 pontos de paragem.
Mais de 40 agentes e 4 lojas próprias garantem o apoio ao cliente e a venda de títulos de transporte.