Home » Atualidade » Nacional » VI Rider “Passeio de Motos Clássicas do Caramulo”
VI Rider "Passeio de Motos Clássicas do Caramulo" - crd_museu_do_caramulo
VI Rider "Passeio de Motos Clássicas do Caramulo" - crd_museu_do_caramulo

VI Rider “Passeio de Motos Clássicas do Caramulo”

O Museu do Caramulo, vai ser no próximo fim de semana (18/19) o ponto de partida e chegada da VI edição do “Rider” o passeio de motos clássicas, que vai percorrer as estradas da Região Centro de Portugal, privilegiando as vias secundárias e as paisagens naturais.

Este passeio tem contado a cada nova edição, não só de uma forte representação de participantes portugueses, como de participantes de diversas nacionalidades, vindos de Espanha, Inglaterra ou Holanda.

O Rider, organizado pelo Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação Eventos do Caramulo, é um passeio de endurance, destinado a proprietários de motos históricas, com mais de 30 anos, que gostam de conviver e desfrutar da condução da sua moto.

Para acompanhar o passeio, a organização garante um veículo de assistência, com atrelado para motos, para que os participantes participem sem preocupações.

Para a edição deste ano, a organização preparou mais uma novidade, o passeio livre no dia 17 de Junho, sexta-feira, que servirá de aquecimento para sábado e domingo.

A ficha de inscrição para o Rider – Passeio de Motos Clássicas do Caramulo, encontra-se disponível para download no site: rider-caramulo.com.

A iniciativa conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos e do banco BPI.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.