Home » Economia » Imobiliário » A CBRE coloca a Aubay Portugal no Edifício Duque D’Ávila
Edifício Duque D’Ávila 46 em Lisboa
Edifício Duque D’Ávila 46 em Lisboa

A CBRE coloca a Aubay Portugal no Edifício Duque D’Ávila

A CBRE foi a responsável pela colocação da Aubay Portugal, no 7º piso do Edifício Duque D’Ávila 46 em Lisboa. Nesta transacção a CBRE representou a FinSolutia, proprietária do imóvel.

A Aubay Portugal é uma multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, orientada para servir grandes empresas, em particular nos sectores da banca, seguros, indústria e telecomunicações. Com 19 escritórios em 7 países europeus, conta com um total de 4890 colaboradores na europa, dos quais 350 em Portugal.

De acordo com João Diogo Pereira, Director Associado do departamento de Advisory & Transactions da CBRE, “O processo de mudança de escritório resulta do crescimento da Aubay em Portugal. O edifício Duque D’Ávila, pela sua modernidade, garante as necessidades operacionais da empresa, sendo do agrado dos colaboradores pela sua fácil acessibilidade e envolvente em termos de serviços.

Para João Bexiga, Country Manager da Aubay, as novas instalações permitem dotar a empresa de um espaço amplo e agradável, com excelentes condições de trabalho, mais espaço para equipas de desenvolvimento e várias salas para formação dos colaboradores.

A localização é ideal para aumentar a proximidade com toda a equipa que está em projetos nas instalações dos clientes e assim pode mais facilmente vir ao escritório.

O edifício Duque D’Ávila possui 8 pisos de escritórios acima do solo e um parque de estacionamento com capacidade para 140 lugares privativos. Faz parte integrante do empreendimento, o Palacete Duque D’Ávila, datado do início do século XX comercializado em co-exclusivo pela CBRE e Worx.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.