Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Almoços de Domingo reinventados no LX Factory
Almoços de Domingo reinventados no LX Factory

Almoços de Domingo reinventados no LX Factory

E porque domingo é dia de almoçar em família ou amigos, dia de passeio e de aproveitar para carregar baterias para a semana que se avizinha, o LX Factory tem 24 restaurantes à sua espera, com sabores de todo o mundo. Ao ar livre, no conforto de um espaço único ou num recanto com obras de arte, é possível provar e aprovar todo o tipo de comida: dos petiscos tradicionais portugueses aos tacos mexicanos, das peças de sushi à típica american food, do brunch saudável à fatia de bolo quente, … As opções são mais que muitas e os sabores infindáveis.

Se o estilo for mais tradicional, podem passar pela Cantina, Praça, Central da Avenida, Taberna 1300, Beer’s ou, até mesmo, o Chickinho, Pasteis de Bacalhau com Queijo da Serra e, para terminar, a Nata do LX Factory, com iguarias que prometem deliciar qualquer um.

Num mood mais saudável, o Therapist é o eleito para um brunch ou até mesmo para um petisco invulgar. Com o calor de casa, num espaço super acolhedor, podemos encontrar o brunch do Chef Nino e ainda diversas opções como crepes doces e salgados, hambúrgueres, smoothies e bebidas quentes, que aquecem a alma de qualquer um.

Numa viagem de sabores à volta do mundo, temos o Sushi Factory, o Malaca too e o Machamama com uma descoberta de sabores do continente asiático, em estilos diferentes e ambientes, que nos surpreendem, desde máquinas da antiga tipografia no Malaca too, a verdadeiras selvas de sentidos como o jardim do Machamama. Numa viagem ao continente americano, destacam-se o USAXE CLUB, onde o estilo USA e a arte de atirar machados se unem à comida desta região; o Borogodó e Boqueirão, com sabores frescos e tropicais; o Mex Factory e o Ni Michi, onde reinam sabores latinos e boa disposição; e o El Chanta, para uma empanada rápida ou uma verdadeira carne argentina.

Para que o domingo seja ainda mais interessante, depois do almoço, este espaço cultural e criativo convida a um passeio pelo roteiro de arte urbana ou uma visita às lojas, com peças de roupa diferentes dos outros locais ou em segunda mão; com cerâmicas únicas; acessórios e joalharia de artistas nacionais, entre outras. Ao lanche, nada melhor que uma fatia de bolo no Landeau ou na Salamaria, um espaço onde o salame é rei e reinventado com diferentes ingredientes.

Reinventar o clássico domingo e recheá-lo de sabor? Com o LX Factory as opções são para todos os gostos!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.