Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » “Tea with Alice” na Pastelaria do Bairro Alto Hotel
“Tea with Alice” na Pastelaria do Bairro Alto Hotel

“Tea with Alice” na Pastelaria do Bairro Alto Hotel

O Bairro Alto Hotel apresenta o “Tea With Alice”, uma experiência sensorial que combina uma selecção cuidadosa de chás biológicos com uma variedade de delícias da Pastelaria do hotel.

No meio do rebuliço da cidade de Lisboa e da agitação dos dias, encontrar um momento de pausa para apreciar uma chávena de chá (ou uma flute de espumante) pode ser um momento revigorante.

Com um serviço de chá desenvolvido pela Vista Alegre em parceria com a Ilustrarte, que homenageia a obra literária “Alice no País das Maravilhas” de Lewis Carroll, esta experiência disponível na Pastelaria, e servida na Mezzanine do hotel, ao longo de todo o dia, disponibiliza chás biológicos elaborados com plantas autóctones do Douro e da Rota do Românico, fornecidos pela Infusões com História.

Das mãos da Chef pasteleira Maria Ramos, surgem iguarias irresistíveis que fazem da degustação dos chás um momento ainda mais saboroso: o tradicional Jesuíta, a Queijada de Laranja, o Banana Bread e o Bun de Brioche, todas elas cuidadosamente preparadas com doses equilibradas de açúcar.

Localizada no piso térreo do Bairro Alto Hotel e com vista para a efervescência cosmopolita da cidade, o ambiente acolhedor da Pastelaria é um convite àqueles que procuram um refúgio de tranquilidade e requinte. Com uma estética vintage que se destaca pelas paredes revestidas de madeira, balcão de mármore e amplas janelas, a Pastelaria do Bairro Alto Hotel convida a entrar e permanecer, na companhia de uma chávena de chá (ou uma flute de espumante) e das delícias elaboradas por Maria Ramos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.