Home » Saúde » Candidaturas ao Prémio Saúde Sustentável até 30 de abril
Candidaturas ao Prémio Saúde Sustentável até 30 de abril

Candidaturas ao Prémio Saúde Sustentável até 30 de abril

Estão abertas até 30 de Abril, as candidaturas à 8ª edição do Prémio Saúde Sustentável, uma iniciativa da Sanofi Portugal que pretende distinguir o que de melhor se faz em Portugal no setor da saúde, em especial, os projetos que mais contribuem para a sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde.

O Prémio Saúde Sustentável engloba cinco categorias: “Cuidados Primários”, “Cuidados Hospitalares”, “Cuidados Integrados”, “Projetos Especiais Integrados” e “Prevenção e Promoção da Saúde”, incluindo ainda uma categoria extra que pretende distinguir uma personalidade que se tenha destacado no setor da saúde. Na edição anterior a categoria “Personalidade” reconheceu o Professor Doutor Fernando de Pádua.

Francisco del Val, Diretor Geral da Sanofi Portugal, diz a propósito deste prémio, que “Acreditamos que a Sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde começa nas pessoas que o compõem. É, por isso, fundamental que todos os intervenientes na Saúde em Portugal possam desempenhar o seu papel para tornar o sistema sustentável e intervir diretamente em áreas que carecem de uma intervenção direta.”

“As iniciativas do ano anterior, na sua diversidade, refletiram a inovação, a otimização de custos e a melhoria do serviço prestado ao utente, tanto em termos de qualidade do serviço como da humanização dos cuidados de saúde. Este ano lançamos o desafio a todas as entidades que trabalhem em projetos da área da saúde para que submetam as suas candidaturas”, acrescenta o Diretor Geral da Sanofi em Portugal.

Presidido por Jorge Sampaio, antigo Presidente da República, o Prémio Saúde Sustentável conta com um júri composto por figuras de renome da sociedade portuguesa e com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.