Home » Música & Eventos » FestivaisM » Carlsberg Where’s the Party na Marina de Cascais

Carlsberg Where’s the Party na Marina de Cascais

No arranque do verão, o primeiro sunset do ano sob a chancela Carlsberg Where’s the Party volta ao cenário único da Marina de Cascais. O cartaz já está fechado. As australianas NERVO, a melhor dupla feminina de DJ’s do mundo segundo a DJ Mag, a revista mais conceituada da música electrónica, são o cabeça de cartaz. É delas um dos maiores êxitos das pistas de dança, ao terem co-escrito When Love Takes Over, a música vencedora de um Grammy, de David Guetta com a cantora Kelly Rowland.

Quem também já confirmou foi Alok, considerado o DJ n.º 1 do Brasil pela revista especializada House Mag e que vai marcar presença nos maiores festivais do mundo como Tomorrowland Brasil e Bélgica e no Rock in Rio Las Vegas.

Do Brasil ainda vem a dupla Felguk, presença assídua no Top 100 da DJ Mag e escolhidos pessoalmente por Madonna para abrirem os espetáculos da artista no Brasil durante a tour MDNA, em 2012.

O cartaz fica completo com o nome de um dos mais conceituados DJ’s portugueses, Diego Miranda, que ocupa a posição n.º 70 no ranking oficial dos melhores DJ’s do mundo.

Ao longo de oito horas non-stop, entre as 16h00 e as 00h00 de dia 27 de junho, o palco será deles, naquele que será, provavelmente, o primeiro grande evento de música eletrónica deste verão.

Os bilhetes vão estar à venda a partir da próxima segunda-feira, 13 de abril, na rede Ticketline e nos locais habituais, por 15 euros com oferta de uma cerveja Carlsberg. Também estão disponíveis bilhetes VIP, por 30 euros, que dão acesso a uma área reservada e ainda mais privilegiada dentro do recinto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.