Home » Agenda » Concertos*** » Concerto da OJL com Alaíde Costa em Lagoa
Concerto da OJL com Alaíde Costa em Lagoa

Concerto da OJL com Alaíde Costa em Lagoa

O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, anuncia a Orquestra de Jazz do Algarve, que se faz acompanhar por Alaíde Costa, no próximo dia 12 de Maio (21h00), para mais um concerto de jazz que promete ser memorável.

Sinopse: Alaíde Costa junta-se à Orquestra de Jazz do Algarve para este espetáculo.

Com mais de oitenta anos de vida, sessenta dos quais dedicados à música brasileira, Alaíde Costa continua encantando plateias para as quais continua a apresentar a sua arte, com voz delicada, afinação impecável e refinado gosto musical.

Em 2022 lançou o elogiado álbum “O que os meus calos dizem sobre mim”, produzido por Emicida, Marcus Preto e arranjos de Pupilo, com músicas inéditas de João Bosco, Ivan Lins, Joyce, Fátima Guedes, Nando Reis e outros.

Depois de Lagoa, este espetáculo terá a sua apresentação no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 13 de maio.

Os bilhetes para o espetáculo, em Lagoa, custam €10 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.