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Consumidores entregam prémio diretamente às marcas

Consumidores entregam prémio diretamente às marcas

Portal da Queixa inova e leva consumidores a entregar prémio diretamente às marcas. CTT, EDP, Galp, Meo Energia & SAPO e Worten foram as primeiras marcas a receber o troféu pelas mãos do cliente. Passo disruptivo e inovador foi dado com o prémio Marca Recomendada.

E se fossem os próprios consumidores a entregar às marcas um troféu de reconhecimento e satisfação? Uma iniciativa inovadora que se tornou real com o prémio Marca Recomendada, uma distinção que resulta da avaliação dos consumidores e que premeia as marcas com a melhor reputação no Portal da Queixa. CTT, EDP, Galp, Meo Energia & SAPO e Worten foram as primeiras insígnias a receber, em casa, a visita de um cliente satisfeito para lhes entregar, em mãos, um troféu.

Levar um cliente final até às instalações da marca para entregar pessoalmente um prémio, representando assim a voz de todos os clientes da marca, é uma ação pioneira na relação entre marcas e consumidores.

A novidade trazida ao ecossistema do consumo tem como objetivo aproximar clientes e marcas através de um contacto real que, não só, humaniza a marca perante os consumidores, como também impacta as marcas ao verem a satisfação real de um cliente que lhes reconhece e premeia a elevada performance.

Este passo inovador foi dado através do prémio Marca Recomendada (MR), uma distinção atribuída pela Consumers Trust com base na avaliação dos consumidores no Portal da Queixa. Este ano, são 138 as marcas eleitas pelos consumidores portugueses como ‘Marca Recomendada 2024’.

CTT, EDP, Galp, Meo Energia & SAPO e Worten foram as primeiras marcas a acolher a iniciativa e a reunir as equipas para receberem um cliente que lhes transmitiu a satisfação e confiança expressa por vários consumidores, simbolizadas num troféu que lhes confere o título mais nobre de uma marca: reputação.

Jéssica Rodrigues foi a consumidora que entregou o prémio à direção dos CTT. Já Ivo Bacelar, foi o cliente recebido pela Galp. Neusa Silva, protagonizou a entrega do troféu à EDP e Olga Dias rumou com a equipa do Portal da Queixa para Lisboa, onde premiou a SAPO e transmitiu a sua fidelização como cliente há mais de 20 anos. Já o consumidor José Varela, satisfeito com o apoio da marca, levou a distinção Marca Recomendada à equipa da Worten.

“É uma forma disruptiva e inovadora de entregar o troféu pela mão do cliente”

Para Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, a distinção Marca Recomendada “é uma distinção única no mercado. Resulta exclusivamente da interação das marcas com os consumidores e espelha, de forma real, a relação de proximidade mantida através da plataforma. Por isso mesmo, quem melhor do que um cliente final para entregar o troféu Marca Recomendada 2024 à marca que recomendou no Portal da Queixa? Acreditamos que esta forma disruptiva e inovadora de entregar o troféu pela mão do cliente final só aproxima, ainda mais, as marcas dos seus clientes. É um orgulho para nós, enquanto Portal da Queixa, juntarmos a marca e o verdadeiro responsável por esta distinção no mesmo espaço, reforçando ainda mais que o contacto e a proximidade são dois grandes pilares de sucesso na relação entre os dois lados.”

“Proporcionamos algo diferente e verdadeiramente inovador”

Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust e fundador do Portal da Queixa, destaca: “Na Consumers Trust procuramos ajudar os consumidores a tomarem decisões de compra com maior segurança e confiança. Projetos como a Marca Recomendada são exemplo disso mesmo, uma vez que espelham objetivamente a satisfação e identificação dos consumidores relativamente a uma determinada marca. Este ano, proporcionamos a todos algo diferente e verdadeiramente inovador: a entrega presencial do troféu Marca Recomendada 2024 pela mão do cliente final. Este contacto direto só humaniza e fortalece a relação já estabelecida na plataforma. O Portal da Queixa existe para melhorar o contacto entre marcas e consumidores. A distinção Marca Recomendada é o resultado real e comprovado do caminho traçado pelas marcas junto dos seus clientes, na busca contínua pela solução e satisfação.”.

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