Home » Hotelaria & Resorts » Hoteis a duas horas de distância os mais procurados

Hoteis a duas horas de distância os mais procurados

A maioria dos portugueses estão a optar neste mês de Setembro, por hotéis a uma distância máxima de duas horas, com as regiões de Évora, Peniche, Sesimbra, Aveiro e Gerês, a serem as mais procuradas.

Segundo a Odisseias, os hotéis mais procurados pelos residentes na área de Lisboa para momentos a dois, são o Hotel do Mar em Sesimbra, o Ecorkhotel, Évora Suites & Spa em Évora e o Atlântico Golfe Hotel em Peniche.

No Norte do país, os hotéis que registam maior procura nesta altura do ano, são o Quinta Lamosa e o Montalegre Hotel no Gerês, na região de Aveiro a maioria das escolhas recaiem no Tulip Inn – Estarreja, Hotel & Spa.

“Setembro e outubro são os meses de regresso ao trabalho, mas para os portugueses representam também os últimos meses do ano em que se dedicam a momentos de lazer e relaxamento a dois, antes de chegar o Natal. Assistimos a um aumento da importância que os portugueses dão aos momentos em família e a dois, com as escapadinhas a serem a experiência que regista maior crescimento de vendas nesta altura”, comentou Tiago Guerra, diretor da área de Hotelaria & Viagens da Odisseias.

Em 2014, nos meses setembro e outubro foram vendidas 9000 escapadinhas de uma ou duas noites, para 2015 a Odisseias tem a previsão de crescer 25% no mesmo período.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.