Home » Sociedade » Notícia* » Natalis e Diverlândia celebram o Natal na FIL
Natalis e Diverlândia celebram o Natal na FIL
Natalis e Diverlândia celebram o Natal na FIL

Natalis e Diverlândia celebram o Natal na FIL

A Natalis e a Diverlândia são dois certames que celebram o Natal na FIL e que à semelhança das edições anteriores, deverão voltar a atrair muito público curioso e interessado, em conhecer as inúmeras novidades que ali vão estar, num desafio a crianças e adultos.

Na Natalis que decorre no pavilhão 2 da FIL, entre 7 e 11 de Dezembro, os visitantes têm a oportunidade de entrar na intimidade de Ricardo Carriço, Sílvia Rizzo, Cuca Roseta e Fernando Alvim, inspirando-se nas mesas de Natal decoradas por cada uma destas figuras públicas.

Cada um com o seu estilo, os padrinhos e convidados da Natalis foram desafiados pela organização a decorarem as suas mesas de Natal, que estarão expostas, oferecendo várias sugestões para receber os seus amigos e familiares, na FIL a partir do próximo dia 7.

A FIL Diverlândia, a maior Feira Popular Indoor do País, que terá lugar no Pavilão 1 de 7 de Dezembro a 8 de Janeiro, vai ser o espaço onde Pais e Criançada, terão dificuldade em escolher tanta diversão, desde a Pista de Gelo ao Carrocel Paraíso Gigante, até aos Trampolins com elásticos além de muitos mais divertimentos.

Se a Feira popular faz parte do seu imaginário, o Natal é a altura ideal para reviver a infância e trazer os mais pequenos à FIL Diverlândia, um espaço com 10.000 m2 indoor, climatizado, com estacionamento e divertimentos para todos os gostos.

Entre os mais de 30 equipamentos, destaca-se os mais cobiçados pela criançada com mais de 2 anos, ex: Carrocel Francês, Kanguru Infantil, Pista de Carros e Motas de Choque, Trampolins com elásticos, Montanha-Russa Lagarta, Carrocel Paraíso Gigante, Pista de Carros / Carrocel de dois andares e Pavilhão New York. Este ano surpreenda-se com a Pista de Gelo e aproveite as sugestões gastronómicas para adoçar ainda mais a criançada.

A Natalis tem lugar no pavilhão 2 da FIL, entre os dias 7 e 11 de Dezembro. No pavilhão 1 a maior Feira Popular Indoor do País, a FIL Diverlândia, decorre de 7 de Dezembro a 8 de Janeiro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.