A SEAT apresentou duas eScooters de mobilidade urbana

Novidade SEAT: Duas eScooters de mobilidade urbana

A SEAT fez a apresentação mundial das SEAT MÓ eScooter 125 e SEAT MÓ eKickScooter 65, dois veículos de nova geração, que reforçam o compromisso da marca com a mobilidade urbana.

As duas eScooters oferecem uma abordagem muito diferente de mobilidade, que destacam a evolução contínua das viagens na selva urbana e as diferentes soluções necessárias neste mundo moderno onde os automóveis, nem sempre se adequam ao estilo de vida das pessoas.

A SEAT MÓ eScooter 125, é a primeira moto totalmente elétrica da marca, que rompe com os estereótipos das motos tradicionais. A sua avançada motorização elétrica é mais adequada para um mundo em constante evolução, que se afasta do convencional.

E enquanto a SEAT continua empenhada na produção de automóveis, a SEAT MÓ eKickScooter 65 abre novas oportunidades, também como prestador de serviços, respondendo a uma das principais tendências na mobilidade do futuro: uma economia partilhada e colaborativa. Mas as necessidades dos utilizadores privados também são atendidas tanto pela nova SEAT MÓ eKickScooter 65, como pelo seu antecessor (SEAT EXS KickScooter).

Para além da nova SEAT MÓ eKickScooter 65, que melhora o seu alcance, a marca já conta com a SEAT MÓ eKickScooter 25 com um alcance de 25 km e uma velocidade máxima de 25 km/h.

SEAT MÓ eScooter 125 (para clientes particulares)
Motor 7 kW (potência máxima 9 kW)
Aceleração (0-50 km/h) 3,9
Binário máximo 240 Nm
Velocidade máxima 95 km/h
Capacidade de bateria 5,6 kWh
Alcance em zona urbana Até 125 km

SEAT MÓ eKickScooter 65
Motor de potência nominal 350 W
Capacidade de bateria 551 Wh
Velocidade máxima 20 km/h
Alcance em zona urbana 65 km
Tempo de recarga 6 horas
Ângulo de subida 20 grados

SEAT MÓ eKickScooter 25
Motor de potência nominal 300 W
Capacidade de bateria 187 Wh
Velocidade máxima 25 km/h
Alcance em zona urbana 25 km
Tempo de recarga 3,5 horas

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close