Home » Economia » Imobiliário » Novo Projeto residencial Dom Pedro V em Massarelos
Novo Projeto residencial Dom Pedro V em Massarelos

Novo Projeto residencial Dom Pedro V em Massarelos

A Predibisa e a Quintela e Penalva vão comercializar, em regime de co-exclusividade, o Dom Pedro V, um novo projeto residencial promovido pela Qualive.

Situado em Massarelos, zona nobre da cidade do Porto, na ligação da zona ribeirinha ao centro da cidade, o Dom Pedro V, é um projeto premium, composto por uma Casa Senhorial, recuperada e transformada numa Boutique Guest House e 24 casas contemporâneas, de tipologias T0, T1, T2, T2 Duplex e T3.

O imóvel destaca-se pela centralidade, jardins em harmonia com o terreno em socalco, áreas exteriores, uso de materiais de elevada qualidade.

Os muros de granito e a vegetação natural, elementos dominantes na identidade dos socalcos presentes no imóvel, influenciaram uma intervenção mínima, a nível arquitetónico, com recurso a pedra natural como material predominante.

Situada no topo de uma colina, rodeada de plátanos seculares, este projeto residencial materializa-se numa propriedade que inclui quatro distintos conceitos de habitações: Casa senhorial Dom Pedro, Casa Jardim, Casas Terraço, Casa Pena, cujas áreas das casas dos últimos três conceitos variam entre os 69 m2 e os 188 m2.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.