Home » Hotelaria & Resorts » Novos sabores na carta do InterContinental Lisbon
Novos sabores na carta do InterContinental Lisbon
Quando as folhas caem surgem novos sabores na carta do InterContinental Lisbon

Novos sabores na carta do InterContinental Lisbon

O InterContinental Lisbon celebra a chegada do outono, com sabores intensos e reconfortantes no Akla Restaurant e uma explosão de aromas e cores ao Uptown bar. Do mar até à grelha e da horta à cozinha, são muito variadas as opções deste menu. Já o Uptown bar chega em grande com novos “signature cocktails” para desfrutar calmamente depois de um dia agitado no escritório.

Quando as folhas caem, nascem novos sabores na carta do InterContinental Lisbon, a pensar em quem já não precisa de uma desculpa para ir jantar fora ou beber um drink com amigos? Chegou a oportunidade perfeita. As novas cartas do Akla Restaurant e do Uptown bar estão à espera de receber os amantes de boa gastronomia e cocktails de excelência que se combinam com os aromas da estação.

Almoço ou jantar, no Akla Restaurant pode iniciar a sua refeição com um Akla Signature Couvert Focaccia com Azeitonas Kalamata, pedir um ou vários dos deliciosos petiscos, como o Pica Pau de Camarão de Moçambique com Alho e Piri Piri. Os pratos principais são tão tentadores que apetece pedir um de cada. Desde Entrecôte Grelhado com Batata-doce e Chips de Alho, a Lombo de Garoupa Braseado com Gratin de Cabeça de Aipo e Molho Estragão passando pelo Risotto de Cogumelos Chantereles com Filamentos de Açafrão e Cebolinha Caramelizada poderá também optar pela frescura de uma das saladas presentes no menu.

Chá das cinco? O Cocktail “Teatime” é ideal para os amantes de infusões aromáticas. Esta carta do Uptown bar está recheada de novas mixologias que vai querer provar. O “Beirão Tonic” grita OUTONO com as suas tonalidades amadeiradas do licor beirão envolvido com sumo de laranja, menta e água tónica. Para quem não tem vontade de arriscar, os clássicos estão sempre presentes, mas, se por outro lado quiser dar um toque especial a um cocktail que já conhece, pode optar pelos Clássicos com um Twist.

Das 16h00 até à 00h30 o Uptown bar está aberto, todos os dias, para receber todos os apreciadores de mixologias. Almoço do 12h00 às 15h00 e jantar das 19h00 às 22h30, é sempre a altura ideal para uma refeição no Akla Restaurant.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.