Home » Municipios » Palmela Mask vai distribuir máscaras Sociais
Palmela Mask vai distribuir máscaras Sociais
Palmela Mask vai distribuir máscaras Sociais

Palmela Mask vai distribuir máscaras Sociais

O “Palmela Mask” é um projeto voluntário com forte componente comunitária, que está a confecionar máscaras sociais, para serem distribuídas a grupos vulneráveis prioritários da população adulta do concelho, que não apresente sintomas ou suspeita de infeção por COVID-19.

o Município de Palmela agradece a generosidade das voluntárias que, mostraram disponibilidade e abraçaram este desafio num gesto de dever cívico.

Se sabe costurar e quer participar neste projeto, não hesite! Envie um email para decs@cm-palmela.pt e faça parte do “Palmela Mask”. Juntas/os conseguiremos fazer mais e melhor!

As máscaras sociais que estão a ser produzidas são um artigo têxtil, reutilizável, confecionado com duas camadas de tecido 100% algodão e com uma terceira camada de TNT (Têxtil Não Tecido, Spunbonded). São laváveis a mais de 60º e resistentes à fervura, para permitir uma melhor higienização.

Destinam-se apenas a utilização comunitária, não profissional, e só devem ser utilizadas em espaços interiores fechados, como supermercados, farmácias, lojas ou outros estabelecimentos comerciais, transportes públicos, entre outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.