Home » Municipios » Trânsito condicionado na Amadora durante a São Silvestre
Corrida São Silvestre da Amadora renovada mantém a tradição
Corrida São Silvestre da Amadora renovada mantém a tradição

Trânsito condicionado na Amadora durante a São Silvestre

A São Silvestre da Amadora, que se realiza amanhã 31 de dezembro, vai condicionar o trânsito em algumas artérias da cidade, a partir das 16H45, devido aos cortes de trânsito previstos. A PSP vai estar presente para coordenar o tráfego local e garantir as melhores condições de segurança.

O percurso da prova que tem partida na Estrada do Salgados e chegada na Praça São Silvestre, junto à Estação Amadora- Este, passa pelas principais ruas, nas freguesias da Falagueira Venda- Nova, Mina de Água e Venteira.

A circulação automóvel no terminal rodoviário da Estação Amadora- Este vai ser cortado a partir das 14h00, sendo garantidas paragens alternativas na Rua Elias Garcia, junto à Rua Manuel Ribeiro de Pavia até ao início dos cortes de trânsito.

Depois da passagem dos últimos atletas, e logo que possível, serão reabertos os arruamentos condicionados, prevendo-se a normalização da circulação rodoviária pelas 20h00, informa a autarquia.

Na nota distribuida às redações, a Câmara Municipal da Amadora, apresenta desculpas pelos incómodos ou transtornos causados, solicitando a melhor compreensão, dos senhores condutores, que habitualmente circulam nas artérias de trânsito condicionado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.