Home » Gastro & Vinhos » Vinhos » Vinho “Revolução” assinala os 50 anos do 25 de Abril
Vinho "Revolução" assinala os 50 anos do 25 de Abril

Vinho “Revolução” assinala os 50 anos do 25 de Abril

“Revolução”, o vinho comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril, é lançado no próximo dia 20 (Sábado), na Casa Mãe da Rota de Vinhos, em Palmela.

Trata-se de um tinto, representativo das principais castas da região. É um Palmela DOC com perfil elegante, indicado para um período de guarda de 5 anos (Reserva de 2021), com oito meses de estágio em barrica, produzido e engarrafado pela Adega de Palmela.

Como notas de provas, assume a sua cor rubi, um aroma a frutos vermelhos que evolui para notas de compota e baunilha. Na boca, é macio com taninos aveludados. Muito versátil, é perfeito para harmonizar com cozinha tradicional portuguesa, pratos de caça, carnes grelhadas, queijos ou bacalhau.

Este vinho, que integra o programa comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril no concelho, encontra-se disponível para venda exclusiva na Casa Mãe da Rota de Vinhos, na Vila de Palmela, a partir de 20 de abril, com um preço de venda ao público de 6,50€, limitado ao stock existente.

Expoente máximo dos vinhos da Península de Setúbal, o tinto “Revolução” promete acompanhar todos os brindes desta conquista da Democracia.

Mais informações e reservas: Casa Mãe da Rota de Vinhos (todos os dias, 10h00-19h00. Encerra à 3.ª feira) – info@rotavinhospsetubal.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.