Home » Máquinas & Motores » Automóveis » A CUPRA anuncia inauguração de nova sede em 2020
A CUPRA anuncia inauguração de nova sede em 2020

A CUPRA anuncia inauguração de nova sede em 2020

Wayne Griffiths, CEO da CUPRA, anunciou durante a segunda escala do SEAT & CUPRA Tour, em Liverpool, a construção da nova sede da marca, cuja inauguração está prevista para 2020. Situada próximo da sede da SEAT, em Barcelona, a nova instalação sede da marca, será um espaço multiusos de 2.400 metros quadrados, com o automobilismo desportivo no seu ADN.

A nova sede da CUPRA, cujo design evoca um paddock de corridas, será dividida em dois pisos que abrigarão o centro operacional dos departamentos de vendas, marketing, compras e finanças da Marca. Localizada num terreno de 10.500 metros quadrados, a nova sede estará rodeada pela natureza, será composta por um pátio e um grande terraço para eventos ao ar livre, destinados à organização de apresentações de futuros modelos.

Durante o anúncio, na presença dos distribuidores britânicos, Wayne Griffiths elogiou o bom desempenho da Marca desde as suas origens em 2018: “A sede da CUPRA será o culminar da nossa consolidação como Marca independente. O nosso objetivo é duplicar as vendas nos próximos dois a quatro anos, ter instalações próprias vai-nos permitir aumentar a nossa força de trabalho para mais de 100 funcionários, bem como aumentar a nossa tribo de amantes de motores em todo o mundo”.

Como as corridas fazem parte do ADN da CUPRA, também estão a ser realizadas obras no edifício da SEAT Sport, que tem sido a sede temporária da empresa. Esta instalação de 16.000 metros quadrados está a ser remodelada para se tornar a Fábrica de Corridas CUPRA: “Será a nossa nova oficina, onde serão fabricados os futuros carros de corrida, que também irá preparar a estreia do CUPRA e-Racer, uma competição de carros elétricos”, comentou Antonino Labate, diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócio e Operações da CUPRA.

CUPRA é uma marca exclusiva para pessoas únicas, desenhada para seduzir os clientes que procuram toda a singularidade, sofisticação e desempenho. No seu primeiro ano de vida, as vendas da CUPRA cresceram 40% em 2018 em relação ao ano passado, com um total de 14.400 unidades. Para além do lançamento de novos modelos, a marca CUPRA vai manter vivo o espírito desportivo e de competição ao participar na série TCR. O mundo CUPRA está vivo e pronto para conquistar um novo grupo de entusiastas em cerca de 280 distribuidores e lojas especializadas em todo o mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.