Home » Hotelaria & Resorts » Abriu em Monchique novo resort de luxo
Macdonald Monchique Resort
Macdonald Monchique Resort

Abriu em Monchique novo resort de luxo

Abriu no passado dia 1 de Junho, em Monchique, no Algarve, o Macdonald Monchique Resort & Spa, um novo resort de 5 estrelas inteiramente dedicado ao bem-estar.

O Macdonald Monchique Resort, é um refúgio de sonho rodeado por paisagem verdejante, ar puro e fantásticas vistas sobre a costa Algarvia.

Situado na Serra de Monchique, o novo resort dispõe de 185 suites de luxo, Spa, 4 restaurantes, piscinas interior e exteriores, ginásio, kids clube, cinema, sala de conferências e uma oferta alargada de atividades ao ar livre, a simbiose entre o luxo e a simplicidade, entre a modernidade e a tradição, entre a excelência do serviço nos detalhes, a descrição e o profissionalismo.

O Macdonald Monchique fica a 60 minutos do Aeroporto Internacional de Faro, a 15 minutos das várias praias da zona de Portimão, a 30 minutos da Costa Vicentina e a 20 minutos do campo de golf mais próximo.

Durante o mês de Junho e para comemorar a sua abertura, está em vigor uma oferta de lançamento, com preços especiais para os hóspedes que queiram ser os primeiros a conhecer este espaço único, na Serra de Monchique.

Sobre a Macdonalds Hotels & Resorts:

O grupo Macdonald Hotels & Resorts detém ou gere atualmente mais de 40 empreendimentos turísticos de luxo, maioritariamente de quatro e cinco estrelas, espalhados pela Escócia e Inglaterra, além de 10 resorts no Reino Unido, Espanha e Portugal, que são visitados por mais de um milhão de turistas anualmente. O grupo gere também bares, restaurantes e espaços de lazer é um dos maiores operadores de destinos de golfe da Europa, com uma carteira de mais de nove mil praticantes de golfe e 150.000 clientes que procuram este segmento específico de férias.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.