Concerto ibis music no ibis José Malhoa em Lisboa

Concerto ibis music no ibis José Malhoa em Lisboa

456

O Hotel ibis José Malhoa foi esta quinta feira (9), o palco do primeiro concerto em Portugal do programa internacional ibis music, iniciativa que reune artistas imergentes, nos países programados.

O concerto de ontem marcou o início de um ciclo de três atuações intimistas programadas para Portugal, iniciativa desenvolvida pela marca hoteleira ibis, que visa apoiar e promover talentos emergentes locais. Os protagonistas nesta primeira edição foram o trio de indie-pop Vaarwell e a exibição individual de Catarina Falcão, materializada no projeto Monday,

Durante cerca de duas horas de duração, o espaço do bar do hotel, reservado para estas atuações, ficou completo, e o ambiente deixou notória a emoção sentida pelo público e os próprios artistas. É esta paixão pela música que movimenta toda a iniciativa. A música é uma forma de relacionar-se e partilhar emoções e que se torna ainda mais forte enquanto viajamos. Os hóspedes do ibis José Malhoa, bem como os restantes convidados, tiveram a oportunidade de viver uma experiência musical em primeira mão e descobrir dois talentos emergentes nacionais, graças à missão da ibis de trazer a paixão da música ao vivo para os seus hotéis.

ibis Music é um programa que une audiências, músicos reconhecidos e artistas emergentes numa série de concertos ao vivo, realizada nos hotéis ibis em 17 países, e que beneficia tanto o público como aos artistas.

O trabalho que a marca hoteleira tem vindo a desenvolver em conjunto com o Spotify foi fundamental para identificar as novas tendências musicais locais. Os grupos Vaarwell e Monday chamaram a atenção dos algoritmos de Spotify e foram convidados pela marca ibis para atuarem ao vivo no central hotel ibis José Malhoa, a unidade escolhida pela marca para este primeiro encontro musical.

Pra além de dar a oportunidade a novos artistas de atuar em concertos único ao vivo nos hotéis da marca, estas atuações estão enquadradas dentro dum concurso internacional através do qual, os nove talentos emergentes que consigam chegar às fases finais, têm a oportunidade de tocar no Sziget Music Festival, depois do qual só um deles avança para o grande prémio final: um contrato com a agência de representação 4th Floor Creative Group da Sony Music.

Seis artistas nacionais terão a oportunidade de chegar a esta fase final. Ontem foi a vez de Monday e Vaarwell, mas ainda há novos concertos onde a marca ibis vai levar a paixão da música ao vivo nos seus hotéis ao mesmo tempo que apoia os novos talentos do panorama musical português.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close