Home » Sítios & Viagens » Viagens » Mar de Inverno da MSc Cruzeiros com tudo incluído
Mar de Inverno da MSc Cruzeiros com tudo incluído
Mar de Inverno da MSc Cruzeiros com tudo incluído

Mar de Inverno da MSc Cruzeiros com tudo incluído

A MSC Cruzeiros lançou a nova promoção ‘Mar de Inverno’, disponível para novas reservas em mais de 70 partidas seleccionadas para o próximo Inverno, com oferta de bebidas ilimitadas 24 horas por dia nos camarotes com varanda, para destinos no Mediterrâneo, Caraíbas e ainda no Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, para que os viajantes continuem a usufruir do sol e do calor e a viajar com tudo-incluído numa época mais tranquila a bordo dos melhores navios.

O pacote tudo incluído, ‘Pacote Bebidas Tudo-Incluído – Restaurante & Bar’, da MSC Cruzeiros, ou equivalente consoante o destino, inclui consumo ilimitado de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho a copo, cerveja à pressão, refrigerantes, água mineral, café e outras bebidas quentes e uma vasta selecção de bebidas e cocktails da lista do bar, bem como take away de gelados em cone ou copo.

Entre Novembro de 2017 e Abril de 2018 as propostas de itinerários e navios com esta oferta são variadíssimas. Será possível embarcar no novíssimo MSC Meraviglia e desfrutar do mais recente navio da frota MSC Cruzeiros, partindo à descoberta do Mediterrâneo em cruzeiros de 7 noites com embarque e desembarque em Barcelona e escalas em magníficos portos como Marselha, Génova, Civitavecchia, Palermo e La Valletta.

A nova promoção ‘Mar de Inverno’ é válida para camarotes com varanda Bella e Fantastica, em partidas seleccionadas. Os camarotes com 3ª e 4ª camas terão de adquirir o Pacote respectivo (Adulto ou Criança). Promoção válida somente para novas reservas, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto MSC Voyagers Club.

Para mais informações sobre preços ou itinerários a MSC Cruzeiros sugere que se dirija ao seu agente de viagens ou consulte o seguinte link: Promoção Mar de Inverno.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.