Home » Agenda » Workshop da AMAEI no Centro de Inovação da Mouraria

Workshop da AMAEI no Centro de Inovação da Mouraria

A Sala Multiusos do Centro de Inovação da Mouraria (CIM) recebe no próximo dia 18 de Julho (15:00), o Workshop aberto, organizado pela AMAEI – Associação de Músicos, Artistas e Editoras Independentes.

Neste workshop vão ser bordados os Direitos de Autor e Direitos Conexos, terá lugar a apresentação do Protocolo entre AMAEI e SPA e decorrerá o Debate/mesa aberta.

A AMAEI é a Associação Fonográfica que reúne os Produtores Fonográficos Independentes em Portugal e defende os interesses dos artistas auto-editados e das editoras independentes, bem como procura organizar, apoiar, reforçar e promover todo o setor da música independente nacional. A AMAEI é associada da WIN (Worldwide Independent Network) e da IMPALA (Independent Music Companies Association).

O trabalho da associação tem sido desenvolvido tanto a nível nacional, com estabelecimento de protocolos e parcerias essenciais, como internacional, com especial foco na exportação da música independente portuguesa. Neste âmbito, importa referir que a associação já esteve presente em mais de 20 feiras profissionais de música internacionais desde 2012.

O valor da inscrição é de 10€ para não associados, gratuito para associados AMAEI e empreendedores CIM, as inscrições devem ser dirigidas para o Secretariado e reservas/confirmação: amaei.pt@gmail.com, até 17 de julho

Programa do Worshop:

15:00 – Receção e apresentação da AMAEI
15:15 – Direitos de Autor e Direitos Conexos
16:15 – Apresentação do Protocolo entre AMAEI e SPA
17:00 – Debate/mesa aberta (perguntas e respostas)
18:00 – Fim

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.