Home » Desporto » Atletismo » 800 inscritos no Pinhal Novo Night Run
800 inscritos no Pinhal Novo Night Run

800 inscritos no Pinhal Novo Night Run

As inscrições para a Pinhal Novo Night Run (PNNR), que decorrerá no dia 1 de julho, às 20h30, estão esgotadas, com 800 participantes inscritos.

Prova de Corrida a Pé em Estrada (10 km) e Caminhada (4 Km), a Pinhal Novo Night Run tem partida e meta junto à Escola Básica Alberto Valente, em Pinhal Novo e é apadrinhada por Palmira Quinhama e João Jesus, atletas vencedores da edição 2022.

A organização alerta para o facto dos acessos e zona envolvente da prova estarem condicionados a partir das 19h00, pelo que os participantes deverão chegar o mais cedo possível. Face ao número de inscritos, os Kits Participante (compostos por uma t-shirt técnica, dorsais de corrida/caminhada, medalha finisher e uma senha de oferta de uma sopa caramela) deverão ser levantados, dia 30, entre as 10h00 e as 18h00, no Mercado Municipal de Pinhal Novo e a 1 de julho, entre as 15h00 e as 20h20, na Escola Básica Alberto Valente.

A Pinhal Novo Night Run (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 3 – Saúde de Qualidade) é uma organização do Município de Palmela com os apoios da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, Palmela Desporto EM e Associação Académica Pinhalnovense e o apoio técnico da Xistarca.

Mais informações em Xistarca.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.