Home » Sociedade » Escolas e universidade » A CATÓLICA-LISBON admite 336 novos alunos
A CATÓLICA-LISBON admite 336 novos alunos

A CATÓLICA-LISBON admite 336 novos alunos

A Católica Lisbon, School of Business & Economics, escola de negócios de referência a nível mundial, anunciou a admissão de 336 novos alunos nos programas de licenciatura nacional e internacional, um número 8% superior a 2023.

Os alunos têm uma qualidade académica muito elevada, com média de candidatura de 172 em 200 (17.2 valores), tanto nas licenciaturas em Economia como em Gestão.

Esta Classe 2023-2026 inclui 72 alunos excecionais com médias acima de 18,0 valores, pelo que receberão bolsa integral (100% isenção do valor de propina) para estudarem na CATÓLICA-LISBON.

As licenciaturas da CATÓLICA-LISBON são das mais exigentes do país em critérios de candidatura. São também as licenciaturas mais generosas na concessão de bolsas por mérito académico, de forma a atrair e desenvolver o melhor talento a nível mundial.

Filipe Santos, Diretor da CATÓLICA-LISBON afirma: “É um orgulho enorme receber uma geração tão talentosa que irá mudar o mundo e poder criar condições para que, independentemente da sua condição financeira, os jovens de talento e mérito possam estudar numa escola de negócios de referência. Na CATÓLICA-LISBON estes alunos irão trabalhar com professores de nível mundial num ensino personalizado e rigoroso, que os irá preparar para os desafios do futuro. Toda a comunidade da CATÓLICA-LISBON está pronta a receber os novos alunos no próximo dia 31 de agosto”.

No dia 11 de agosto a CATÓLICA-LISBON anunciará aos alunos candidatos em 2ª fase os resultados finais das admissões e completará assim a Classe de 2023-2026.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.