Home » Sítios & Viagens » Viagens » A CP adjudicou os serviços de bar à Newrail
A CP adjudicou os serviços de bar à Newrail

A CP adjudicou os serviços de bar à Newrail

A CP – Comboios de Portugal anunciou que a adjudicação do serviço de cafetaria e bar nos comboios Alfa Pendular e Intercidades foi atribuída à empresa Newrail – Restauração e Serviços Lda.

Esta decisão decorre da resolução do contrato que a CP possuía com a Apeadeiro 2020, o que levou ao início de procedimento por urgência imperiosa na plataforma ACINGOV, a fim de selecionar uma nova empresa para prestar o serviço.

O prazo para a submissão de propostas pelas empresas interessadas terminou ontem, e a Newrail – Restauração e Serviços Lda foi notificada hoje da adjudicação.

A CP esteve sempre empenhada na solução desta situação, agindo de acordo com a lei e tomando todas as medidas possíveis. Importa esclarecer que CP é também lesada em todo este longo processo, pois sempre garantiu a pontualidade nos pagamentos de um serviço que não foi adequadamente prestado aos seus passageiros, causando transtorno aos seus clientes e prejuízos financeiros à CP.

A CP espera normalizar a situação nos próximos dias e agradece a compreensão de todos os passageiros e parceiros durante este período. A CP reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade, assegurando o bem-estar e a satisfação de seus clientes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.