Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros atualizou o programa de Inverno

A MSC Cruzeiros atualizou o programa de Inverno

A MSC Cruzeiros anunciou a atualização do programa de Inverno 2022/2023, com o MSC Virtuosa a substituir no Norte da Europa o MSC Preziosa, navio que já se encontra no Brasil e o MSC Bellissima que vai operar no Mediterrâneo, em substituição do navio irmão MSC Virtuosa.

O MSC Virtuosa substituirá o MSC Preziosa no Norte da Europa, oferecendo as planeadas ‘Pérolas do Norte’- um novo itinerário de Inverno introduzido em 2021. Os cruzeiros de 7 noites fazem escala em Hamburgo, na Alemanha; Zeebrugge, para Bruges e Bruxelas na Bélgica; Roterdão, na Holanda; Le Havre, para Paris, e Southampton para Londres, no Reino Unido

O MSC Preziosa está agora posicionado em Santos, Brasil, oferecendo uma grande variedade de minicruzeiros e itinerários de 7 noites que incluem Uruguai e Argentina, bem como cruzeiros que fazem escala no Rio de Janeiro, Brasil, itinerários de Ano Novo e Carnaval, em Fevereiro. A temporada local do MSC Preziosa terminará com uma Grand Voyage de 22 noites de Santos e Rio de Janeiro para o Norte da Europa no Verão de 2023.

O MSC Bellissima substituirá o seu navio irmão MSC Virtuosa no Mediterrâneo, onde oferecerá as planeadas 7 noites com escala nos portos italianos de Génova, La Spezia, Nápoles e Palma de Maiorca, Barcelona, em Espanha e Marselha, em França.

Os Agentes de Viagens e passageiros com reservas afectadas por qualquer alteração nestes navios e itinerários, serão contactados directamente muito em breve pela MSC Cruzeiros

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.