Home » Hotelaria & Resorts » AP Hotels assinala os 55 anos do Hotel Eva Senses
AP Hotels assinala os 55 anos do Hotel Eva Senses

AP Hotels assinala os 55 anos do Hotel Eva Senses

O grupo AP Hotels & Resorts, celebrou os 55 anos do hotel AP Eva Senses, com uma festa muito animada, que contou com várias atuações musicais, um cartaz com a participação de Cuca Roseta, e o lançamento do livro “Um Marco na Cidade de Faro” que retrata a historia do Hotel.

Um welcome drink com vinhos da Quinta de São Sebastião, seguido de um jantar no restaurante Harune, com direito a bolo de aniversário, foram pano de fundo para a apresentação do livro “Um Marco na Cidade de Faro”, editado pela Guerra e Paz e escrito por Cristina Baptista – este livro conta a história de uma figura histórica da região algarvia: o hotel AP Eva Senses, em Faro, um organismo vivo, em constante evolução e rejuvenescimento, que celebra 55 anos de vida.

Mais do que assinalar e celebrar os 55 anos do hotel AP Eva Senses, o livro “Um Marco na Cidade de Faro”, apresenta-se como um documento histórico bilingue (português/inglês), que nos leva a acompanhar a evolução exponencial do turismo do Algarve, desde a década de 60 até aos dias de hoje. Nas fotografias e documentos que a obra inclui, recordam-se os eventos festivos e os hóspedes ilustres nacionais, entre os quais se encontra Amália Rodrigues, e internacionais, como Luciano Pavarotti, que visitaram o hotel e que são assinalável marca da sua paisagem humana.

O livro “Um Marco na Cidade de Faro”, que celebra os 55 anos do AP Eva Senses é uma edição de luxo, em capa dura, a cores, bilingue e repleto de fotografias e documentos, e pode ser adquirido desde o dia 7 de dezembro, na rede livreira nacional e no site da editora.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.