Home » Hotelaria & Resorts » ART DE NOËL glamourosa no Sofitel Lisbon Liberdade
ART DE NOËL glamourosa no Sofitel Lisbon Liberdade
Ricardo Oliveira, Olivia Ortiz, Mayka Rodriguez (Diretora do Sofitel), Carolina Nashtai e Rita Montenegro (FIOpt)

ART DE NOËL glamourosa no Sofitel Lisbon Liberdade

O Sofitel Lisbon Liberdade transformou-se este ano, numa passarela de “haute couture” para celebrar a sua tradicional Art de Noël, e abrir as portas à decoração de Natal.

Ricardo Oliveira e Olívia Ortiz no Sofitel Lisbon

A elegância e sofisticação, duas caraterísticas indissociáveis da marca Sofitel, foram elevadas ao seu expoente máximo, levando ao Sofitel Lisbon Liberdade o verdadeiro espírito do conceito “Live the French Way”. O hotel celebra a época natalícia demonstrando o eterno fascínio do requinte, como embaixador do estilo francês.

Inspirados pela sofisticação da alta costura francesa, cada hotel Sofitel de todo o mundo é transformado numa fashion maison, onde hóspedes e visitantes se deixam envolver pelo ambiente elegante e desfrutam das celebrações natalícias na companhia de família e amigos.

Os espaços do hotel são decorados com elegância, contando com a presença de elementos caraterísticos da moda clássica francesa. Destacam-se os tons dourados em perfeita harmonia com algumas das mais icónicas texturas como o Pied-de-poule, as riscas, ou o mítico xadrez Vichy.

No passado dia 5 de dezembro, juntaram-se ao evento “Art the Noël” do Sofitel alguns rostos conhecidos, como Ricardo Oliveira ou Olívia Ortiz, para brindar em torno da árvore de Natal e celebrar a art de vivre. A celebração, que contou com um cocktail e animação musical ao nível do que a marca Sofitel já nos habitou, decorreu desde as 18h30 as 21h30, num ambiente festivo muito sofisticado e homenageando a origem francesa da Sofitel.

No final do evento, cada um dos convidados foi obsequiado com uma pequena bolsa, uma criação exclusiva da marca Maison Jeanne, elaborada manualmente com materiais ecológicos e fabricada em Portugal, contribuindo para com a sustentabilidade do planeta e com o nosso compromisso com o programa da Accor: Planet 21.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.