Home » Sítios & Viagens » Viagens » Comboio Histórico do Douro por mais dois sábados
Comboio Histórico do Douro por mais dois sábados

Comboio Histórico do Douro por mais dois sábados

Face ao sucesso da procura do público para o Comboio Histórico do Douro, que registou lotação esgotada em todas as viagens, a CP – Comboios de Portugal decidiu prolongar a oferta por mais dois sábados, a 3 e 10 de outubro.

O passeio, a bordo da composição histórica de cinco carruagens de madeira do início do século XX, tracionadas pela locomotiva a vapor, tem partida da Régua às 15h28, chegando ao Tua pelas 16h35 e, no regresso, a partida do Tua efetua-se às 17h10 e chega à Régua às 18h30. A paragem no Pinhão, em ambos os sentidos, permite visitar uma Wine House da região.

Dada a limitação a dois terços da capacidade total, o número de lugares oferecido é de 168 lugares, por circulação.

Os bilhetes podem ser comprados online, com preços que variam entre 20,00 euros para crianças (dos 4 aos 12 anos) e 42,50 euros, para adultos.

A receção aos passageiros é efetuada na estação da Régua, antes do embarque, com cantares da região, vinho do Porto e os tradicionais rebuçados da Régua.

No próximo domingo, dia 27 de setembro, o Comboio Histórico vai realizar uma viagem, dedicada apenas a profissionais de saúde. Com esta viagem, a CP pretende sinalizar o reconhecimento e agradecimento aos profissionais de saúde pelo seu notável e imprescindível papel no combate à pandemia Covid-19.

A CP informa que é obrigatório o uso de máscara a bordo, durante todo o percurso da viagem.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.