Home » Economia » Imobiliário » Cresce a procura por casas de luxo na Quinta do Lago
Cresce a procura por casas de luxo na Quinta do Lago

Cresce a procura por casas de luxo na Quinta do Lago

A procura de casas de luxo na Quinta do Lago, no Algarve, tem vindo a aumentar significativamente, segundo a Quinta do Lago Real Estate, a agência imobiliária oficial do resort.

De acordo com Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, “ao longo dos últimos 3 anos verificámos um aumento muito significativo por parte dos investidores nacionais, uma vez que em 2018 as vendas a portugueses correspondiam apenas a 4% do negócio. No ano passado, atingimos 16% e no primeiro semestre deste ano, 30% das nossas propriedades foram adquiridas por portugueses”.

A Quinta do Lago é um dos empreendimentos residenciais e de golfe mais conceituados da Europa, possui um portfólio residencial exclusivo. Respeitando o masterplan original, o resort mantém uma baixa densidade de construção que combina na perfeição com os espaços verdes e a natureza única da Reserva Natural da Ria Formosa. A tudo isto, acresce uma oferta variada de atividades desportivas no centro desportivo de elite do resort, o The Campus, diversos restaurantes para todos os gostos gastronómicos, e ainda, inúmeras atividades ao longo de todo o ano.

O resort apresenta uma oferta residencial de alta qualidade, enquanto mantém uma quase intocada beleza natural devido às restrições na construção de propriedades e à limitação de terrenos disponíveis para compra. Ao lançar estrategicamente terrenos virgens ao longo do tempo, a Quinta do Lago Real Estate oferece aos compradores uma oportunidade rara de adquirir uma propriedade nas localizações mais desejadas do resort, como é exemplo, o San Lorenzo North, o empreendimento exclusivo do resort.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.