Home » Sítios & Viagens » Viagens » easyJet anuncia novas rotas do Porto para o Funchal
easyJet anuncia novas rotas do Porto para o Funchal
easyJet anuncia novas rotas do Porto para o Funchal

easyJet anuncia novas rotas do Porto para o Funchal

A easyJet, anuncia o início da rota que liga a cidade do Porto ao Funchal, com uma frequência de quatro voos semanais, às terças, quintas, sextas e domingo, com tarifas a partir de 39,23 euros para o voo de ida e volta, uma aposta da companhia aérea com voos acessíveis para todos os seus passageiros.

A nova ligação que vai operar todo o ano, facilitando a programação de cada um, para um período de férias ou escapadas de fim de semana, reservando a viagem em www.easyJet.com/pt.

O aumento de rotas, para que os seus passageiros tenham uma escolha acessível a um número de destinos cada vez maior, faz parte da estratégia da easyJet. O novo avião A320 colocado na base operacional do Aeroporto Internacional do Porto, permite assegurar essa mesma estratégia.

A easyJet opera a partir dos cinco principais aeroportos portugueses, Lisboa, Porto, Faro, Funchal e mais recentemente, Ponta Delgada, disponibilizando agora uma nova opção para as viagens de lazer ou negócios, apostando na ligação entre o Norte de Portugal e a ilha da Madeira.

Localizada em pleno Oceano Atlântico e conhecida como a ilha da “eterna primavera”, a Madeira apaixona os visitantes pelas magníficas paisagens, excelente gastronomia e diversos programas culturais para explorar. Já a invicta prende todos os visitantes por ser uma cidade encantadora, localizada na foz do rio Douro, e classificada como Património Mundial pela UNESCO graças aos monumentos e edifícios históricos.

A geração easyJet tem mais para escolher, mais para onde ir e as vezes que quiser. Presente nos principais aeroportos e em constante busca de novas rotas e destinos vantajosos e mais convenientes ao passageiro, a easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações. São mais de 130 destinos em cerca de 30 países da Europa, a preços e horários acessíveis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.