Home » Atualidade » Nacional » easyjet lança “Caça ao Bilhete” no próximo dia 3 de junho

easyjet lança “Caça ao Bilhete” no próximo dia 3 de junho

A easyJet, vai proporcionar aos portugueses uma verdadeira “Caça ao Bilhete” no próximo dia 3 de junho, nas cinco cidades portuguesas onde a easyJet opera, em Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

Serão escondidos cinquenta bilhetes no total, dez bilhetes em cada uma destas cidades, em espaços públicos que poderão ser encontrados através de pistas dadas na página do Facebook da easyJet.

O objetivo desta ação é que os “caçadores” percorram as respetivas cidades, deslocando-se até aos locais indicados por cada pista até chegarem ao prémio final, que é um bilhete para qualquer destino da easyJet.

As pistas da caça ao bilhete, com hastag #easyJet_TicketHunters, serão lançadas na página do Facebook da easyJet Portugal às 10h30 (hora local) para os participantes em Ponta Delgada, 12h30 para o Funchal, 14h00 para o Porto, 16h00 para Faro, e por fim, às 18h00 para os de Lisboa.

Ao todo são 50 bilhetes prontos a serem descobertos pelos “caçadores”, que através de três pistas, no total, cheguem ao misterioso local onde está escondido o “tesouro”. O regulamento desta ação pode ser consultado na página do Facebook da easyJet Portugal, em facebook.com/easyjetpt.

Paris, Berlim, Londres, Genebra, Luxemburgo, Nice, e tantas outras cidades, ficam à distância de uma corrida divertida em busca do bilhete escondido nas cinco cidades para onde a easyet voa, em Portugal.

A easyJet está presente nos 5 principais aeroportos nacionais, e voa para mais de 130 destinos em 30 países da Europa. Esta é a oportunidade ideal para planear já as próximas viagens e visitar os melhores destinos nacionais e internacionais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.