Home » Municipios » Festa dos 30 anos da Piscina municipal de Palmela
Festa dos 30 anos da Piscina municipal de Palmela

Festa dos 30 anos da Piscina municipal de Palmela

O Cine-Teatro S. João em Palmela, foi no passado domingo (15) palco da festa que assinalou o 30.º aniversário da Piscina Municipal. Na segunda feira 16, a festa foi especialmente dirigida aos utentes da Piscina.

Na cerimónia, foram homenageadas diversas personalidades que contribuíram para o bom funcionamento e sucesso deste equipamento desportivo e apresentadas algumas valências do equipamento.

Ao longo de três décadas de existência, a Piscina Municipal de Palmela – a primeira piscina coberta do concelho – tem proporcionado hábitos de vida saudáveis às/aos utilizadoras/es de todas as idades.

Além da natação na sua vertente competitiva, a Piscina Municipal continuará ao serviço da atividade aquática sénior e da adaptação ao meio aquático, para bebés e crianças, entre outras valências, garantindo, igualmente, o acesso ao equipamento a pessoas portadoras de deficiência.

Pretende-se, igualmente, continuar a inovar com vista ao melhor acompanhamento das tendências de usufruto do espaço aquático, melhoria da eficiência energética e readaptação dos espaços para implementação de novas valências.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.