Home » Hotelaria & Resorts » Hotéis REAL convidam à celebração da Páscoa em Família
Hotéis REAL convidam à celebração da Páscoa em Familia

Hotéis REAL convidam à celebração da Páscoa em Família

Os Hotéis REAL em Lisboa, Cascais, Oeiras e Albufeira, promovem pacotes e menus especiais para celebrar a Páscoa em família. No domingo de Páscoa, 21 de Abril, são várias as opções disponíveis nas unidades do grupo.

Em Albufeira, o Real Bellavista Hotel & SPA convida para um almoço de Páscoa com destaque para o Ensopado de borrego e para o Folar de Páscoa, com bebidas da selecção do hotel incluídas.

Em Lisboa, o Hotel Real Parque propõe um almoço de Páscoa buffet com bebidas da selecção do hotel incluídas, composto por saladas frias, entre elas, a tradicional Salada de polvo. Destaque nos pratos quentes para o Borreguinho assado com grelos salteados e batata à Padeiro e, como sobremesas, o típico Folar de Páscoa ou o Ninho de chocolate… No Hotel Real Palácio, o almoço “Especial de Páscoa”, com bebidas da selecção do hotel incluídas, é composto por entradas de Salgadinhos portugueses, Tábua de queijos com presunto, tostinhas e grissinis… Como pratos quentes a Corvina com crosta de alho e azeitona e a Perna de borrego assada com alecrim.

O Grande Real Villa Itália Hotel & SPA, em Cascais, sugere um almoço buffet “Especial Domingo de Páscoa”, com bebidas da selecção do hotel incluídas, apresentando entradas de petiscos tradicionais portugueses, pratos quentes como o Cabrito assado com tomilho e Corvina braseada com molho à Bulhão Pato, finalizando com um buffet de doçaria tradicional de Páscoa.

O Hotel Real Oeiras mantém a tradição do Brunch apresentando uma edição especial Domingo de Páscoa, com bebidas da selecção do hotel incluídas e destaque para o show cooking de pastas e risotos feitos no momento. As crianças podem desfrutar de um buffet especial, de actividades infantis e de brincadeiras no jardim.

À mesa do restaurante do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA, em Albufeira, a Páscoa começa no dia 20 de Abril ao jantar, das 19h às 22:30h, sem bebidas incluídas. Destaque para as entradas de Lulas grelhadas em salada de abacate e tomate e de Polvo a baixa temperatura e polenta de batata doce. De prato principal a Cataplana de peixe à moda do chef. E saboreie, ainda, as tradicionais e deliciosas sobremesas da Páscoa.

Em todas as unidades, as crianças dos 0 aos 5 anos não pagam e dos 6 aos 12 anos pagam apenas 50%.

Ao período da Páscoa poderá adicionar umas mini-férias com as crianças. Aproveite a pausa escolar ou os feriados de 25 de Abril ou 1 de Maio para repor as suas energias. As crianças de 7 de Abril a 5 de Maio serão as convidadas do Grupo Hotéis Real. Consulte as condições em: https://www.realhotelsgroup.com/pt/ferias-escolares-pascoa#.XJuRYtL7Tct

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.