Home » Hotelaria & Resorts » Hotel Infante Sagres concorre aos World Travel Awards
Hotel Infante Sagres concorre aos World Travel Awards

Hotel Infante Sagres concorre aos World Travel Awards

O Hotel Infante Sagres está na corrida pelos galardões de Melhor Hotel de Design e de Melhor Hotel de Luxo em Portugal, naqueles que são considerados os “Óscares do Turismo” a nível mundial.

As votações estão abertas ao público até 04 de fevereiro de 2024 no website dos World Travel Awards e os vencedores serão anunciados no 04 de março na Gala Europeia que irá decorrer em Berlim, na Alemanha.

O hotel, situado na pitoresca cidade do Porto, concorre ao título de “Portugal’s Leading Design Hotel 2024” e “Portugal’s Leading Luxury Hotel 2024” na 31ª edição deste renomado evento.

Esta competição premeia e celebra a excelência em várias áreas do Turismo, desde hotelaria a companhias aéreas, sendo que, em 2023, Portugal conquistou 25 distinções.

O Hospes Infante Sagres, que ostenta o título de mais antigo hotel cinco estrelas no Porto e é membro da exclusiva Small Luxury Hotels of the World (SLH), é um ícone arquitetónico na Baixa da cidade, oferecendo 85 quartos e suites de luxo. Ao longo dos anos, o hotel teve a honra de acolher membros da realeza, personalidades de Estado, músicos internacionais e até mesmo o Dalai Lama. Nesta edição, o Hospes Infante Sagres compete com algumas das mais prestigiadas unidades hoteleiras do país, reforçando a sua posição como um destino de excelência e sofisticação.

Conheça a lista dos nomeados em: worldtravelawards.com/nominees/2024/portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.