Home » Hotelaria & Resorts » Hotel The Precise sede da Lenda dos Tartessos 2024
Hotel The Precise sede da Lenda dos Tartessos 2024

Hotel The Precise sede da Lenda dos Tartessos 2024

O hotel Precise Resort situado no centro costeiro de El Rompido, uma das mais belas vilas piscatórias de Espanha, acolhe a sede oficial da Lenda dos Tartessos 2024, prova ciclistica TT, que ganha cada vez mais adeptos. De 1 a 4 de Fevereiro a terceira edição da corrida de Huelva, conta com uma ‘Camper Zone by Makalú’ em todas as etapas.

Localizado no coração do campo de golfe e rodeado pela área natural Marismas del Río Piedras e Flecha de El Rompido, o hotel Precise é um refúgio de paz num ambiente de sonho. Especialmente pensada para desfrutar do relaxamento, da gastronomia e do desporto, a nova sede da Lenda dos Tartessos acolhe inúmeros campeonatos de golfe, bem como diversos eventos desportivos e culturais, uma vez que não fecha portas durante todo o ano.

Entre as vantagens que o Precise oferece em relação a outros alojamentos está a opção de escolher entre os seus magníficos quartos, com terraço e vista para o mar e pores-do-sol de sonho, ou apartamentos para várias pessoas, o que é uma grande vantagem na hora de ficar e obter um benefício econômico. Os participantes que pretendam ficar neste hotel deverão indicá-lo no momento da reserva.

Mas não é a única novidade que a próxima edição de A Lenda dos Tartessos oferece, em termos de alojamento. Tal como nos anos anteriores, muitos atletas chegam à província de Huelva em caravanas ou autocaravanas, pelo que nesta ocasião todas as etapas terão gratuitamente a ‘Camper Zone by Makalú’, empresa de autocaravanas da Covey. e um bom ambiente, onde se poderá curtir a prova de uma forma diferente. Os locais finais, próximos às partidas e chegadas de cada etapa, aparecerão no guia do atleta.

Inscrições, em www.laleyendadetartessos.com

Localização precisa do hotel: https://maps.app.goo.gl/phJ38F2sCz7rQZYc9

Para reservas: https://www.precisehotels.com/elrompido

Mais sobre a nova linha de campistas da Covey: https://www.covey.es/noticias/makalu-nueva-linea-de-alquiler-de-camper

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.